Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 14:48
Ele não vai ser nem um dos 20 melhores
Publicidade
Últimas respostas
@bregas em 23/06/2026 às 17:33
Ainda não entendi a convocação dele. Ex-jogador.
@robson.gualda em 23/06/2026 às 16:49
Kkkkkk
@caachorrodoido em 23/06/2026 às 15:40
Enquanto isso no treino ' Neymar dá um pique no treino e Casemrio aplaude' é sério... Isso foi uma headline no site do GE hoje
@kaue.goncalves5 em 23/06/2026 às 15:37
Espero que esse Neymar sequer entre em campo.
Publicidade
@brutal-chad em 23/06/2026 às 14:50
Sem sentido, Brasileirão é uma liga muito melhor que árabe ou MLS, a diferença é que Messi estava se condicionando a preservar seu físico, Neymar não joga pq já virou remendo
@kilograma em 23/06/2026 às 14:50
Subtrama do Neymar: